HOME
QUEM SOMOS
NOSSOS PRODUTOS
SERVIÇOS
PROJETOS REALIZADOS
BLOG
CONTATO
Sabia que você pode fazer um financiamento para energia solar?


Sabia que você pode fazer um financiamento para energia solar?

Dinheiro em caixa não é mais um problema para adquirir energia solar para seu imóvel residencial, comercial, industrial ou rural. Hoje, no Brasil, existem diversas linhas de financiamentos para energia solar através de bancos públicos ou privados e alguns permitem pagar a parcela com a própria economia obtida na conta de luz, tornando a aquisição deste patrimônio mais acessível para boa parte da população.
Abaixo vamos mostrar de forma simples quais bancos disponibilizam as melhores linhas de crédito tanto para pessoas físicas ou jurídicas. Para facilitar ainda mais, vamos disponibilizar os links para você ir direto à página de cada um referente a este assunto.

Sicredi

No Sicredi, você coopera com o meio ambiente, adquirindo tecnologia para utilização de uma fonte de energia renovável em sua residência. As principais características são: o valor financiado é creditado diretamente na conta corrente do fornecedor. Além disso, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser parcelada ou única, e o valor é debitado de sua conta corrente. O prazo de pagamento é de até 120 meses.
Saiba mais

BNDES

Financiamento para aquisição e comercialização de sistemas de geração de energia solar e eólica e aquecedores solares, incluindo serviço de instalação e capital de giro associado.
Saiba mais

Banco do Brasil

O Banco financia equipamentos e instalação para eficiência energética (iluminação, motores, climatização, placas solares, energia eólica, outros) e para eficiência hídrica (captação, reuso e tratamento de água, hidrômetro, reguladores, outros), gerando redução de custos e economia.
Saiba mais

Uniprime

Financiamento para aquisição de bens que contribuem para o desenvolvimento social e para a preservação do meio ambiente. As principais características são: Taxa diferenciada. Carência para pagamento da primeira parcela: até 90 dias. Financiamento de até 60 vezes. Retorno de parte dos juros pagos na distribuição de sobras.
Saiba mais

Bradesco

Linha de financiamento para compra e instalação dos equipamentos geradores de energia solar. Características: Parcelamento em até 60 meses; Carência de até 90 dias para o 1º pagamento; Taxas* a partir de 0,99% a.m.; Financiamento de até 100%**; Disponível também para pessoa física; Somente para Correntistas Bradesco.
Saiba mais

Santander

Você pode financiar sistemas para geração de energia solar fotovoltaica, composto por painel/módulo solar fotovoltaico, inversor, cabeamentos, conexões e suportes. As principais características deles são: Juros atrativos, longo prazo e condições especiais para a sua empresa. Financia até 100% do valor Parcelamento em até 60 meses com débito automático em conta corrente, sujeito à análise de crédito.
Saiba mais

BV

Financiamento para Energia Solar BV é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos para captação de energia no seu próprio imóvel. As principais características são: Financiamento de 100% do valor do equipamento e da instalação; Prazo de até 60 meses; Taxa pré-fixada a partir de 1,48% a.m. e Até 60 dias para pagar a 1ª parcela.
Saiba mais

Banco do Nordeste

A linha de crédito financia todos os componentes para geração centralizada e sistemas de micro e minigeração de energia elétrica fotovoltaica, eólica, de biomassa ou pequenas centrais hidroelétricas (PCH) e também sua instalação.
Saiba mais

Itaú

A linha de crédito oferecida é pré-aprovada e oferece condições especiais para seus clientes incentivando o financiamento da aquisição de aquecedores solares. Antes de comprar qualquer material para sua reforma ou para a instalação de aquecimento solar, o cliente pode ir à agência de sua preferência com o orçamento em mãos e procurar um Gerente Itaú. Caso já tenha realizado a compra, poderá mostrar o comprovante de venda.
Saiba mais

Existem outros bancos que também disponibilizaram linhas de créditos específicas para a aquisição de energia renovável. Para mais informações, consulte em seu banco por crédito para sustentabilidade.

Por Comunicação
Postado em 18/06/2019